Tuesday 27 June 2017

Rule Based Trading System Wto


ORGANIZAÇÃO DO COMÉRCIO MUNDIAL ENTENDENDO A OMC: CONFIGURAÇÃO DE CONTROVERSIAS Uma contribuição única A solução de controvérsias é o pilar central do sistema comercial multilateral e a contribuição exclusiva da OMC8217 para a estabilidade da economia global. Sem um meio de resolver disputas, o sistema baseado em regras seria menos efetivo porque as regras não podiam ser aplicadas. O procedimento do WTO8217s ressalta a regra da lei e torna o sistema de negociação mais seguro e previsível. O sistema é baseado em regras claramente definidas, com horários para preencher um caso. As primeiras decisões são feitas por um painel e endossadas (ou rejeitadas) pela adesão total da WTO8217s. São possíveis apelos baseados em pontos de direito. No entanto, o ponto não é julgar. A prioridade é resolver litígios, através de consultas, se possível. Em janeiro de 2008, apenas cerca de 136 dos quase 369 casos haviam chegado ao processo de painel completo. A maior parte do resto foi notificado como estabelecido 8220out do court8221 ou permanece em uma fase de consulta prolongada 8212 alguns desde 1995. Clique no botão para abrir um item. Uma árvore para navegação no site será aberta aqui se você ativar o JavaScript no seu navegador. Princípios: equitativos, rápidos, eficazes, mutuamente aceitáveis ​​de volta ao topo As controvérsias na OMC são essencialmente sobre promessas quebradas. Os membros da OMC concordaram que se eles acreditam que os colegas estão violando as regras comerciais, eles usarão o sistema multilateral de resolução de disputas em vez de tomar medidas unilateralmente. Isso significa cumprir os procedimentos acordados e respeitar os julgamentos. Ocorre uma disputa quando um país adota uma medida de política comercial ou toma alguma ação que um ou mais colegas membros da OMC consideram que estão quebrando os acordos da OMC, ou a falta de cumprimento de obrigações. Um terceiro grupo de países pode declarar que eles têm interesse no caso e gozam de alguns direitos. Um procedimento para a resolução de litígios existia sob o antigo GATT, mas não tinha horários fixos, as decisões eram mais fáceis de bloquear, e muitos casos arrastaram por um longo tempo inconclusivamente. O acordo da Rodada Uruguai introduziu um processo mais estruturado com etapas mais claramente definidas no procedimento. Introduziu uma maior disciplina durante o período de tempo que um caso deveria tomar para ser resolvido, com prazos flexíveis estabelecidos em várias etapas do procedimento. O acordo enfatiza que a pronta solução é essencial para que a OMC funcione de forma eficaz. Ele apresenta detalhadamente os procedimentos e o calendário a seguir na resolução de litígios. Se um caso executa o curso completo para uma primeira decisão, normalmente não deve demorar mais de um ano 8212 15 meses se o recurso for apelado. Os prazos acordados são flexíveis, e se o caso for considerado urgente (por exemplo, se bens envolvidos estiverem envolvidos), ele é acelerado o máximo possível. O acordo da Rodada Uruguai também tornou impossível para o país perder um caso para bloquear a adoção da decisão. De acordo com o procedimento anterior do GATT, as decisões só poderiam ser adotadas por consenso, o que significa que uma única objeção poderia bloquear a decisão. Agora, as decisões são adotadas automaticamente, a menos que haja um consenso para rejeitar uma decisão 8212, qualquer país que deseje bloquear uma decisão precisa persuadir todos os outros membros da OMC (inclusive o adversário no caso) a compartilhar sua opinião. Embora grande parte do procedimento se assemelhe a um tribunal ou tribunal, a solução preferida é que os países em questão discutam seus problemas e estabeleçam a disputa sozinhos. A primeira etapa é, portanto, consultas entre os governos envolvidos, e mesmo quando o caso avançou para outras etapas, a consulta e a mediação ainda são sempre possíveis. Quanto tempo para resolver uma disputa de volta ao topo Estes períodos aproximados para cada etapa de um procedimento de resolução de litígios são números-alvo 8212 o acordo é flexível. Além disso, os países podem resolver sua disputa em qualquer etapa. Os totais também são aproximados. Mais casos podem ser uma boa notícia Se os tribunais se encontram lidando com um número crescente de casos criminais, isso significa que a lei e o pedido estão se desfazendo, não necessariamente. Às vezes, isso significa que as pessoas têm mais fé nos tribunais e no estado de direito. Eles estão se voltando para os tribunais em vez de levar a lei em suas próprias mãos. Em sua maior parte, é o que está acontecendo na OMC. Ninguém gosta de ver os países discutirem. Mas se houver disputas comerciais de qualquer maneira, é mais saudável que os casos sejam tratados de acordo com regras acordadas internacionalmente. Há fortes motivos para argumentar que o número crescente de disputas é simplesmente o resultado da expansão do comércio mundial e das regras mais rígidas negociadas na Rodada Uruguai e que o fato de que mais estão chegando à OMC reflete uma crescente fé no sistema. A resolução de litígios é da responsabilidade do órgão de resolução de litígios (o Conselho Geral sob outro aspecto), que consiste em todos os membros da OMC. O órgão de resolução de litígios tem a autoridade exclusiva para estabelecer 8220panels8221 de especialistas para considerar o caso, e aceitar ou rejeitar os resultados dos painéis8217 ou os resultados de um recurso. Ele monitora a implementação das decisões e recomendações, e tem o poder de autorizar retaliação quando um país não cumpre uma decisão. Primeira etapa: consulta (até 60 dias). Antes de tomar qualquer outra ação, os países em disputa devem conversar uns com os outros para ver se eles podem resolver suas diferenças por si mesmos. Se isso falhar, eles também podem pedir ao diretor-geral da OMC para mediar ou tentar ajudar de qualquer outra forma. Segundo estágio: o painel (até 45 dias para um painel a ser nomeado, mais 6 meses para o painel para concluir). Se as consultas falharem, o país reclamante pode pedir que um painel seja nomeado. O país 8220 no dock8221 pode bloquear a criação de um painel uma vez, mas quando o órgão de resolução de litígios se encontra por segunda vez, o compromisso não pode mais ser bloqueado (a menos que haja um consenso em relação à nomeação do painel). Oficialmente, o painel está ajudando o órgão de resolução de litígios a tomar decisões ou recomendações. Mas porque o relatório do painel8217s só pode ser rejeitado por consenso no órgão de resolução de litígios, suas conclusões são difíceis de revogar. Os resultados do painel8217s devem ser baseados nos acordos citados. O relatório final do painel8217 deve ser normalmente entregue às partes na disputa no prazo de seis meses. Em casos de urgência, incluindo os relativos a produtos perecíveis, o prazo é reduzido para três meses. O acordo descreve detalhadamente como os painéis funcionam. Os principais estágios são: Antes da primeira audiência: cada lado da disputa apresenta seu caso por escrito ao painel. Primeira audiência: o caso para o país reclamante e a defesa: o país queixoso (ou os países), o país que respondeu e os que anunciaram ter interesse na disputa, fazem sua causa na primeira audiência do painel8217. Rebotes: os países envolvidos apresentam réplicas escritas e apresentam argumentos orais na segunda reunião do painel8217. Especialistas: se um lado suscitar questões científicas ou outras questões técnicas, o painel pode consultar peritos ou nomear um grupo de revisão de especialistas para elaborar um relatório consultivo. Primeiro rascunho: o painel submete as partes descritivas (factual e argumentação) do seu relatório aos dois lados, dando-lhes duas semanas para comentar. Este relatório não inclui conclusões e conclusões. Relatório intercalar: o painel envia um relatório intercalar, incluindo suas conclusões e conclusões, aos dois lados, dando-lhes uma semana para solicitar uma revisão. Revisão: O período de revisão não deve exceder duas semanas. Durante esse período, o painel pode realizar reuniões adicionais com os dois lados. Relatório final: um relatório final é apresentado aos dois lados e três semanas depois, é distribuído a todos os membros da OMC. Se o painel decidir que a medida comercial contestada quebra um acordo da OMC ou uma obrigação, recomenda que a medida seja feita de acordo com as regras da OMC. O painel pode sugerir como isso pode ser feito. O relatório torna-se uma decisão: o relatório torna-se decisão ou recomendação do órgão de liquidação de controvérsias no prazo de 60 dias, a menos que um consenso o rejeite. Ambos os lados podem apelar o relatório (e, em alguns casos, ambos os lados fazem). Os painéis são como tribunais. Mas, ao contrário de um tribunal normal, os panelistas são geralmente escolhidos em consulta com os países em disputa. Somente se os dois lados não concordarem, o diretor-geral da OMC os nomeará. Os painéis consistem em três (possivelmente cinco) especialistas de diferentes países que examinam as evidências e decidem quem é o certo e quem está errado. O relatório do painel8217s é passado para o órgão de resolução de litígios, que só pode rejeitar o relatório por consenso. Os panelistas para cada caso podem ser escolhidos a partir de uma lista indicativa de candidatos bem qualificados nomeados pelos Membros da OMC, embora outros possam ser considerados também, inclusive aqueles que anteriormente atuaram como integrantes do painel. Os membros do painel servem em suas capacidades individuais. Eles não podem receber instruções de nenhum governo. A lista indicativa é mantida pela Secretaria e periodicamente revisada de acordo com as modificações ou adições apresentadas pelos Membros. Qualquer um dos lados pode apelar uma decisão do painel8217s. Às vezes, ambos os lados o fazem. Os apelos devem basear-se em pontos de direito, como a interpretação legal 8212, que não podem reexaminar evidências existentes ou examinar novos problemas. Cada um dos recursos é ouvido por três membros de um órgão de apelação permanente de sete membros, criado pelo órgão de resolução de litígios e representando amplamente a gama de membros da OMC. Os membros do Órgão de Apelação têm termos de quatro anos. Eles têm que ser indivíduos com posição reconhecida no campo da lei e do comércio internacional, não afiliados a nenhum governo. O recurso pode manter, modificar ou reverter os achados e conclusões jurídicos do painel8217s. Normalmente, os recursos não devem durar mais de 60 dias, com um máximo absoluto de 90 dias. O órgão de resolução de litígios deve aceitar ou rejeitar o relatório de recursos dentro de 30 dias 8212 e a rejeição só é possível por consenso. O caso foi decidido: o que vem de volta ao topo Vá diretamente para a prisão. Não passe Go, não colecione o hellip. Bem, não exatamente. Mas os sentimentos se aplicam. Se um país fez algo errado, ele deve corrigir rapidamente a culpa. E se continuar a romper um acordo, ele deve oferecer uma compensação ou enfrentar uma resposta adequada que tenha algo de mordida, embora esta não seja realmente uma punição: itrsquos a ldquoremedyrdquo, o objetivo final é que o país cumpra a decisão. A prioridade é que a perda de ldquodefendantrdquo traga sua política de acordo com a decisão ou recomendações, e é tempo de fazer isso. O acordo de solução de controvérsias salienta que o cumprimento das recomendações ou decisões do Órgão de Resolução de Litígios do DSB é essencial para assegurar a resolução efetiva de litígios em benefício de todos os Membros. Se o país que é alvo da denúncia perde, deve seguir as recomendações do relatório do painel ou do relatório de recursos. Deve indicar sua intenção de fazê-lo em uma reunião do órgão de resolução de litígios realizada dentro de 30 dias após a adoção do relatório. Se o cumprimento da recomendação imediatamente se revelar impraticável, o membro receberá um prazo razoável de timerdquo para fazê-lo. Se não atuar dentro desse prazo, deve entrar em negociações com o país reclamante (ou países), a fim de determinar a compensação mutuamente aceitável, por exemplo, reduções tarifárias em áreas de particular interesse para o lado reclamante. Se, após 20 dias, nenhuma compensação satisfatória for acordada, o lado queixoso pode solicitar ao órgão de resolução de litígios a permissão para retaliar (para ldquosuspender concessões ou outras obrigações). Isso se destina a ser temporário, para encorajar o outro país a cumprir. Poderia, por exemplo, assumir a forma de bloquear as importações aumentando os direitos de importação de produtos do outro país acima dos limites acordados para níveis tão elevados que as importações são muito caras para vender mdash dentro de certos limites. O órgão de resolução de litígios deve autorizar isso dentro de 30 dias após o prazo razoável de timerdquo expirar, a menos que exista um consenso contra o pedido. Em princípio, a retaliação deve estar no mesmo setor que a disputa. Se isso não for prático ou se não for efetivo, ele pode estar em um setor diferente do mesmo acordo. Por sua vez, se isso não for efetivo ou praticável e se as circunstâncias forem suficientemente graves, a ação pode ser tomada de acordo com outro acordo. O objetivo é minimizar as chances de ações se espalharem em setores não relacionados e, ao mesmo tempo, permitir que as ações sejam efetivas. Em qualquer caso, o órgão de liquidação de controvérsias monitora como as decisões adotadas são implementadas. Qualquer caso pendente permanece na sua agenda até que a questão seja resolvida. ORGANIZAÇÃO DO COMÉRCIO DO MUNDO ENTENDENDO A OMC: BÁSICOS Princípios do sistema comercial Os acordos da OMC são longos e complexos porque são textos legais que cobrem uma ampla gama de atividades. Eles lidam com: agricultura, têxteis e roupas, bancos, telecomunicações, compras governamentais, padrões industriais e segurança de produtos, regulamentos de saneamento de alimentos, propriedade intelectual e muito mais. Mas uma série de princípios simples e fundamentais são executados em todos esses documentos. Esses princípios são a base do sistema multilateral de comércio. Um olhar mais atento sobre estes princípios: clique no botão para abrir um item. Uma árvore para navegação no site será aberta aqui se você ativar o JavaScript no seu navegador. 1. Nação mais favorecida (MFN): tratar outras pessoas de forma igual nos termos dos acordos da OMC, os países normalmente não podem discriminar entre seus parceiros comerciais. Conceda a alguém um favor especial (como uma taxa de direito aduaneiro mais baixo para um de seus produtos) e você deve fazer o mesmo para todos os outros membros da OMC. Este princípio é conhecido como tratamento de nação mais favorecida (NMF) (ver caixa). É tão importante que seja o primeiro artigo do Acordo Geral sobre Tarifas e Comércio (GATT). Que rege o comércio de bens. A NMF também é uma prioridade no Acordo Geral sobre Comércio de Serviços (AGCS) (Artigo 2) e no Acordo sobre os Aspectos dos Direitos de Propriedade Intelectual Relacionados com o Comércio (TRIPS) (Artigo 4), embora em cada acordo o princípio seja tratado de forma ligeiramente diferente . Juntos, esses três acordos abrangem as três principais áreas de comércio tratadas pela OMC. Algumas exceções são permitidas. Por exemplo, os países podem estabelecer um acordo de comércio livre que se aplica apenas a bens comercializados dentro do grupo discriminando produtos de fora. Ou podem oferecer aos países em desenvolvimento um acesso especial aos seus mercados. Ou um país pode criar barreiras contra produtos que são considerados negociados de forma injusta em países específicos. E em serviços, os países podem, em circunstâncias limitadas, discriminar. Mas os acordos só permitem essas exceções em condições estritas. Em geral, o NMF significa que cada vez que um país abaixa uma barreira comercial ou abre um mercado, tem que fazê-lo pelos mesmos bens ou serviços de todos os seus parceiros comerciais, sejam eles ricos ou pobres, fracos ou fortes. 2. Tratamento nacional: o tratamento de estrangeiros e locais de origem. Os bens importados e produzidos localmente devem ser tratados pelo menos, pelo menos, depois que os bens estrangeiros entraram no mercado. O mesmo deve ser aplicado aos serviços nacionais e estrangeiros, bem como a marcas comerciais, direitos autorais e patentes estrangeiras e locais. Este princípio de tratamento nacional (que dá aos outros o mesmo tratamento que os próprios nacionais) também é encontrado em todos os três principais acordos da OMC (artigo 3º do GATT, artigo 17 do AGCS e artigo 3º do TRIPS), embora mais uma vez o princípio seja tratado Um pouco diferente em cada um destes. O tratamento nacional só se aplica quando um produto, serviço ou item de propriedade intelectual entrou no mercado. Por conseguinte, a cobrança de direitos aduaneiros sobre uma importação não constitui uma violação do tratamento nacional, mesmo que os produtos produzidos localmente não sejam cobrados de um imposto equivalente. Comércio mais livre: gradualmente, através da negociação de volta ao topo Abaixar as barreiras comerciais é um dos meios mais óbvios de encorajar o comércio. As barreiras em questão incluem direitos aduaneiros (ou tarifas) e medidas como proibições de importação ou cotas que restringem as quantidades seletivamente. De tempos em tempos, outras questões, como a burocracia e as políticas cambiais, também foram discutidas. Desde a criação do GATT em 1947-48, houve oito rodadas de negociações comerciais. Uma nona rodada, no âmbito da Agenda de Desenvolvimento de Doha, está em andamento. No início, estes focaram na redução de tarifas (direitos aduaneiros) em bens importados. Como resultado das negociações, em meados da década de 1990, as taxas arancelarias dos países industrializados sobre os bens industriais caíram de forma constante para menos de 4. Mas, na década de 1980, as negociações se expandiram para cobrir barreiras não tarifárias sobre os bens e para as novas áreas Tais como serviços e propriedade intelectual. Abertura de mercados pode ser benéfica, mas também requer ajuste. Os acordos da OMC permitem que os países introduzam mudanças gradualmente, através da liberalização progressiva. Os países em desenvolvimento geralmente são mais demorados para cumprir suas obrigações. Previsibilidade: através da vinculação e transparência de volta ao topo Às vezes, prometer não criar uma barreira comercial pode ser tão importante quanto a redução de um, porque a promessa dá às empresas uma visão mais clara das suas oportunidades futuras. Com estabilidade e previsibilidade, o investimento é encorajado, os empregos são criados e os consumidores podem aproveitar plenamente os benefícios da escolha da concorrência e preços mais baixos. O sistema multilateral de comércio é uma tentativa dos governos de tornar o ambiente empresarial estável e previsível. O Uruguay Round aumentou as ligações Percentagens de tarifas vinculadas antes e depois das conversas de 1986-94 (São linhas tarifárias, portanto as percentagens não são ponderadas de acordo com o volume ou valor comercial) Na OMC, quando os países concordam em abrir seus mercados por bens ou serviços , Eles comprometem seus compromissos. Para os bens, estas ligações equivalem a limites máximos das tarifas aduaneiras. Às vezes, os países importam as importações a taxas inferiores às taxas consolidadas. Freqüentemente, esse é o caso nos países em desenvolvimento. Nos países desenvolvidos, as taxas realmente cobradas e as taxas consolidadas tendem a ser as mesmas. Um país pode mudar suas ligações, mas apenas depois de negociar com seus parceiros comerciais, o que poderia significar compensá-los pela perda de comércio. Uma das realizações das negociações comerciais do Uruguay Round foi aumentar o volume de negócios sob compromissos vinculativos (ver tabela). Na agricultura, 100 dos produtos agora possuem tarifas consolidadas. O resultado de tudo isso: um grau substancialmente maior de segurança do mercado para comerciantes e investidores. O sistema também tenta melhorar a previsibilidade e a estabilidade de outras formas. Uma maneira é desencorajar o uso de cotas e outras medidas usadas para estabelecer limites sobre as quantidades de importações que administram cotas podem levar a mais burocracia e acusações de jogo injusto. Outro é fazer com que os países negociem regras tão claras quanto públicas (transparentes) quanto possível. Muitos acordos da OMC exigem que os governos divulguem suas políticas e práticas publicamente no país ou notificando a OMC. A vigilância regular das políticas comerciais nacionais através do Mecanismo de Revisão das Políticas Comerciais constitui um meio adicional de incentivar a transparência, tanto no plano nacional quanto a nível multilateral. A OMC às vezes é descrita como uma instituição de livre comércio, mas isso não é inteiramente exato. O sistema permite tarifas e, em circunstâncias limitadas, outras formas de proteção. Mais precisamente, é um sistema de regras dedicado à competição aberta, justa e não distorcida. As regras em matéria de não discriminação e tratamento nacional NMN destinam-se a garantir condições equitativas de comércio. Assim também são aqueles em dumping (exportando abaixo do custo para ganhar participação de mercado) e subsídios. As questões são complexas e as regras tentam estabelecer o que é justo ou injusto e como os governos podem responder, em particular mediante a cobrança de taxas de importação adicionais calculadas para compensar os danos causados ​​pelo comércio injusto. Muitos dos outros acordos da OMC visam apoiar a concorrência leal: na agricultura, propriedade intelectual, serviços, por exemplo. O acordo sobre contratos públicos (um acordo plurilateral porque é assinado por apenas alguns membros da OMC) estende as regras da concorrência às compras de milhares de entidades governamentais em muitos países. E assim por diante. Incentivar o desenvolvimento e a reforma econômica de volta ao topo O sistema da OMC contribui para o desenvolvimento. Por outro lado, os países em desenvolvimento precisam de flexibilidade no tempo que tomam para implementar os acordos de sistemas. E os próprios acordos herdam as disposições anteriores do GATT que permitem assistência especial e concessões comerciais para países em desenvolvimento. Mais de três quartos dos membros da OMC são países em desenvolvimento e países em transição para economias de mercado. Durante os sete anos e meio da Rodada do Uruguai, mais de 60 desses países implementaram programas de liberalização comercial de forma autônoma. Ao mesmo tempo, os países em desenvolvimento e as economias em transição eram muito mais ativos e influentes nas negociações da Rodada Uruguai do que em qualquer rodada anterior, e ainda mais na atual Agenda de Doha para o Desenvolvimento. No final da Ronda do Uruguai, os países em desenvolvimento estavam preparados para assumir a maioria das obrigações exigidas aos países desenvolvidos. Mas os acordos lhes conferiram períodos de transição para se adaptar às disposições mais desconhecidas e, talvez, difíceis da OMC, particularmente para os países mais pobres e menos desenvolvidos. Uma decisão ministerial adotada no final da rodada diz que países melhores devem acelerar a implementação de compromissos de acesso ao mercado em bens exportados pelos países menos desenvolvidos, e busca maior assistência técnica para eles. Mais recentemente, os países desenvolvidos começaram a permitir importações duty-free e sem contingentes para quase todos os produtos dos países menos desenvolvidos. Com tudo isso, a OMC e seus membros ainda estão passando por um processo de aprendizagem. A atual Agenda de Doha para o Desenvolvimento inclui as preocupações dos países em desenvolvimento quanto às dificuldades que enfrentam na implementação dos acordos da Rodada Uruguai. O sistema de negociação deve ser. Sem discriminação, um país não deve discriminar entre seus parceiros comerciais (dando-lhes o status de país mais favorecido ou MFN) e não deve discriminar entre seus próprios produtos e serviços, nacionais ou nacionais (dando-lhes tratamento nacional) barreiras mais livres As negociações de empresas estrangeiras previsíveis, investidores e governos devem estar confiantes de que as barreiras comerciais (incluindo tarifas e barreiras não tarifárias) não devem ser levantadas de forma arbitrária e os compromissos de abertura de mercado estão vinculados na OMC mais competitivo desencorajando práticas desleais, como subsídios à exportação e Despejar produtos com custos inferiores para ganhar participação de mercado mais benéfico para os países menos desenvolvidos, dando-lhes mais tempo para ajustar, maior flexibilidade e privilégios especiais. Isso parece uma contradição. Isso sugere um tratamento especial, mas na OMC, na verdade, significa que a não discriminação trata praticamente todos igualmente. Isto é o que acontece. Cada membro trata todos os outros membros igualmente como parceiros comerciais mais favorecidos. Se um país melhora os benefícios que dá a um parceiro comercial, ele deve dar o mesmo melhor tratamento a todos os outros membros da OMC para que todos eles permaneçam mais favorecidos. O estado da nação mais favorecida (MFN) nem sempre significou tratamento igual. Os primeiros tratados bilaterais de NMF criaram clubes exclusivos entre os parceiros comerciais mais favoráveis ​​do país. No âmbito do GATT e agora a OMC, o clube MFN não é mais exclusivo. O princípio NMF garante que cada país aprecie seus mais de 140 colegas por igual. Mas há algumas exceções.6 Passos para um sistema de negociação Forex baseado em regras Um sistema de negociação é mais do que apenas ter uma regra ou conjunto de regras para quando entrar e quando sair de um comércio. É uma estratégia abrangente que leva em conta seis fatores muito importantes, e não menos importante é a sua própria personalidade. Neste artigo, abordaremos a abordagem geral para a criação de um sistema de negociação baseado em regras. (Para saber mais, confira o nosso Tutorial de Sistemas de Negociação.) Passo 1: Examine sua mentalidade (A) Saiba quem você é: ao negociar os mercados, sua primeira prioridade é dar uma olhada em você e anotar seus próprios traços de personalidade. Examine seus pontos fortes e suas fraquezas, então pergunte a si mesmo como você pode reagir se perceber uma oportunidade ou como você pode reagir se sua posição estiver ameaçada. Isso também é conhecido como uma análise SWOT pessoal. Mas não minta para si mesmo. Se você não tem certeza de como você age, pergunte a opinião de alguém que o conheça bem. (Para saber mais, consulte A sua personalidade corresponde aos seus métodos de negociação) (B) Faça coincidir a sua personalidade com a sua negociação: Certifique-se de que se sinta confortável com o tipo de condições de negociação que você experimentará em diferentes prazos. Por exemplo, se você determinou que você não é o tipo de pessoa que gosta de dormir com posições abertas em um mercado que está negociando enquanto você dorme, talvez você considere o dia comercial para que você possa fechar suas posições antes de você ir para casa. No entanto, você deve ser o tipo de pessoa que gosta da corrida de adrenalina de assistir constantemente o computador ao longo do dia. Você gosta de estar ligado ao computador. É uma pessoa viciante ou compulsiva? Você se deixa enlouquecer assistindo suas posições e se assustará para ir ao banheiro caso você perca uma marca. Se você não tem certeza, volte e re-auditoria sua personalidade para ter a certeza. A menos que seu estilo de negociação corresponda à sua personalidade, você não vai gostar do que está fazendo e você perderá rapidamente sua paixão pela negociação. (Para mais, veja Day Trading: Uma introdução.) (C) Esteja preparado. Planeje seu comércio para que você possa negociar seu plano. A preparação é a corrida mental e mental de seus potenciais negócios - uma espécie de ensaio geral. Ao planejar seu comércio com antecedência, você está definindo as regras básicas, bem como seus limites. Se você sabe o que está procurando e como planeja agir se o mercado fizer o que você antecipa, você será capaz de ser objetivo e ficar de lado do ciclo do medo. (D) Seja objetivo. Não se envolva emocionalmente no seu comércio. Não importa se você está errado ou certo. O que importa, como George Soros diz, é que você ganha mais dinheiro quando você está certo do que você perde quando está errado. O comércio não é sobre o ego, embora, para a maioria de nós, possa ser desconcertante quando planejamos um comércio, aplique toda a nossa proeza lógica e depois descubra que o mercado não concorda. É uma questão de treinar você mesmo para aceitar que nem todos os negócios podem ser um comércio vencedor, e que você deve aceitar pequenas perdas com graça e passar para o próximo comércio. (E) Seja disciplinado. Isso significa que você deve saber quando comprar e vender. Baseie suas decisões em sua estratégia pré-planejada e fique com ela. Às vezes, você vai cortar uma posição apenas para descobrir que ela se volta e teria sido rentável se você tivesse adotado. Mas essa é a base de um hábito muito ruim. Não ignore suas perdas de parada - você sempre pode voltar a uma posição. Você vai achar mais reconfortante cortar e aceitar uma pequena perda do que começar a desejar que sua grande perda seja recuperada quando o mercado rebote. Isso se assemelharia mais a negociar seu ego do que negociar o mercado. (F) Seja paciente. Quando se trata de negociação, a paciência é verdadeiramente uma virtude. Aprenda a sentar-se em suas mãos até o mercado chegar ao ponto em que você desenhou sua linha na areia. Se não chegar ao seu ponto de entrada, o que você perdeu. Sempre haverá uma oportunidade de ganhar mais um dia. (Para dicas sobre o investimento do paciente, leia Paciência é uma virtude dos comerciantes.) (G) Tenha expectativas realistas. Isso significa que você não perderá seu foco na realidade e milagrosamente espera converter 1.000 em 1 milhão de 10 negócios. O que é uma expectativa realista Considere o que alguns dos melhores gestores de fundos do mundo são capazes de alcançar - talvez em qualquer lugar de 20 a 50 por ano. A maioria deles consegue muito menos do que isso e está bem remunerada para fazê-lo. Entre em negociação esperando uma taxa de retorno realista de forma consistente, se você conseguir alcançar uma taxa de crescimento de 20 ou mais todos os anos, você poderá superar muitos dos gestores de fundos profissionais. (Para mais, veja Performance do portfólio de medição ao medir os retornos.) Passo 2: identifique sua missão e defina seus objetivos (A) Com qualquer coisa na vida, se você não sabe para onde você está indo, qualquer estrada irá levá-lo lá. Em termos de investimento, isso significa que você deve se sentar com sua calculadora e determinar que tipo de retorno você precisa para atingir seus objetivos financeiros. (B) Em seguida, você deve começar a entender o quanto você precisa ganhar em um comércio e com que frequência você terá que negociar para atingir seus objetivos. Não se esqueça de influenciar a perda de trades. Isso pode levar você a perceber que sua metodologia de negociação pode estar em conflito com seus objetivos. Portanto, é fundamental alinhar sua metodologia com seus objetivos. Se você estiver negociando em 100.000 lotes padrão, seu valor médio de um pip é de cerca de 10. Então, quantos pips você pode esperar para ganhar por comércio. Tome seus últimos 20 negócios e adicione os vencedores e perdedores e, em seguida, determine seus lucros. Use isso para prever os retornos em sua metodologia atual. Uma vez que você conhece esta informação, você pode descobrir se você pode alcançar seus objetivos e se você está ou não ser realista. (Para saber mais, veja como Ganhar o valor Affect Pip) Passo 3: Certifique-se de ter dinheiro suficiente (A) O dinheiro é o combustível necessário para começar a negociação e, sem dinheiro suficiente, sua negociação será prejudicada pela falta de liquidez. Mas, mais importante, o dinheiro é uma almofada contra a perda de negócios. Sem uma almofada, você não será capaz de resistir a uma retirada temporária ou poderá dar espaço suficiente à sua posição, enquanto o mercado avança com novas tendências. (B) O dinheiro não pode ser proveniente de fontes que você precisa para outros eventos importantes em sua vida, como seu plano de poupança para a educação universitária para crianças. O dinheiro em contas de negociação é dinheiro de risco. Também conhecido como capital de risco, esse dinheiro é um montante que você pode perder, sem afetar seu estilo de vida. Considere dinheiro comercial como você economizaria férias. Você sabe que, quando as férias acabarem, o dinheiro será gasto e você está certo com isso. A negociação traz um alto grau de risco. Tratar seu capital comercial como dinheiro de férias não significa que você não é sério sobre proteger seu capital, mas sim significa libertar-se psicologicamente do medo de perder para que você possa realmente fazer os negócios que serão necessários para aumentar seu capital. Mais uma vez, realize uma análise SWOT pessoal para ter certeza de que as posições comerciais necessárias não estão em contraste com seu perfil de personalidade. Step 4: Select a Market That Trades Harmoniously (A) Pick a currency pair and test it over different time frames. Start with the weekly charts, then proceed to daily, four-hour, two-hour, one-hour, 30-minute, 10-minute and five-minute charts. Try to determine whether the market turns at strategic points most of the time, such as at Fibonacci levels. trendlines or moving averages. This will give you a feeling of how the currency trades in the different time frames. (B) Set up support and resistance levels in different time frames to see if any of these levels cluster together. For example, the price at 127 Fibonacci extension on the weekly time frame may also be the price at a 1.618 extension off of a daily time frame. Such a cluster would add conviction to the support or resistance at that price point. (To learn more, see Advanced Fibonacci Applications .) Repeat this exercise with different currencies until you find the currency pair that you feel is the most predictable for your methodology. (C) Remember, passion is key to trading. The repeated testing of your set-ups requires that you love what you are doing. With enough passion you will learn to accurately gauge the market. (D) Once you have a currency pair that you feel comfortable with, start reading the news and the comments regarding the particular pair you have selected. Try to determine if the fundamentals are supporting what you believe the chart is telling you. For example, if gold is going up, that would probably be good for the Australian dollar, since gold is a commodity that is generally positively correlated to the Australian dollar. If you think gold is going to go down, then wait for the appropriate time on the chart to short the Aussie. Look for a line of resistance to be the appropriate line in the sand to get timing confirmation before you make the trade. Step 5: Test Your Methodology for Positive Results (A) This step is probably what most traders really think of as the most important part of trading: A system that enters and exits trades that are only profitable. No losses - ever. Such a system, if there were one, would make a trader rich beyond his wildest dreams. But the truth is, there is no such system. There are good methodologies and better ones and even very average methods that can all be used to make money. The performance of a trading system is more about the trader than it is about the system. A good driver can get to his destination in virtually any vehicle, but an untrained driver will probably not make it, no matter how great fast the car is. (Sometimes the best system is a mixture of methods. To learn more, read Blending Technical And Fundamental Analysis .) (B) Having said the above, it is necessary to pick a methodology and implement it many times in different time frames and markets to measure its success rate. Often a system is a successful predictor of the market direction only 55-60 of the time, but with proper risk management. the trader can still make a lot of money employing such a system. (C) Personally, I like to use a system that has the highest reward to risk, which means that I tend to look for turning points at support and resistance levels because these are the points where it is easiest to identify and quantify the risk. Support is not always strong enough to stop a falling market, nor is resistance always strong enough to turn back an advance in prices. However, a system can be built around the concept of support and resistance to give a trader the edge required to be profitable. (D) Once you have designed your system, it is important to measure its expectancy or reliability in various conditions and time frames. If it has a positive expectancy (it produces more profitable trades than losing trades) it can be used as a means to time entry and exit in the markets. Step 6: Measure Your Risk-to-Reward Ratios and Set Your Limits (A) The first line in the sand to draw is where you would exit your position if the market goes against you. This is where you will place your stop loss. (B) Calculate the number of pips your stop is away from your entry point. If the stop is 20 pips away from the entry point and you are trading a standard lot, then each pip is worth approximately 10 (if the U. S. dollar is your quote currency ). Use a pip calculator if you are trading in cross currencies to make it easy to get the value of a pip. (C) Calculate the percentage your stop loss would be as a percentage of your trading capital. For example, if you have 1,000 in your trading account, 2 would be 20. Be sure your stop loss is not more than 20 away from your entry point. If 20 pips are equal to 200, then you are too leveraged for your available trading capital. To overcome this, you must reduce your trading size from a standard lot to a mini-lot. One pip in a mini-lot is equal to approximately 1. Therefore, to maintain your 2 risk-to-capital, the maximum loss should be 20, which requires that you trade only one mini-lot. (For more on minis, see Forex Minis Shrink Risk Exposure .) (D) Now draw a line on your chart where you would want to take profit. Be sure this is at least 40 pips away from your entry point. This will give you a 2:1 profit-to-loss ratio. Since you cannot know for sure if the market will reach this point, be sure to slide your stop to breakeven as soon as the market moves beyond your entry point. At worst, you will scratch your trade and your full capital will be intact. (E) If you get knocked out on your first attempt, dont despair. Often it is your second entry that will be correct. It is true that the second mouse gets the cheese. Often the market will bounce off your support if you are buying, or retreat from your resistance if you are selling, and you will enter the trade to test that level to see if the market will trade back to your support or resistance. You can then catch profits the second time around. Summary By fusing psychology, fundamentals, a trading methodology and risk management, youll have the tools to select an appropriate currency pair. All that is left to do is repeatedly practice trading until the strategy is ingrained in your psyche. With enough passion and determination, you will become a successful trader. (For more, check out our Forex Trading Guide .) Working capital is a measure of both a company039s efficiency and its short-term financial health. O capital de giro é calculado. A Agência de Proteção Ambiental (EPA) foi criada em dezembro de 1970 sob o presidente dos Estados Unidos, Richard Nixon. O. Um regulamento implementado em 1 de janeiro de 1994, que diminuiu e eventualmente eliminou as tarifas para incentivar a atividade econômica. Um padrão contra o qual o desempenho de um fundo de segurança, fundo mútuo ou gerente de investimentos pode ser medido. Carteira móvel é uma carteira virtual que armazena informações do cartão de pagamento em um dispositivo móvel. 1. O uso de vários instrumentos financeiros ou capital emprestado, como a margem, para aumentar o retorno potencial de um investimento.

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